Viagogo

Nao recebi as entradas que comprei

Boa noite , venho por este meio reclamar pelo dinheiro que paguei por 4 entradas para o sambódromo e nao os recebi no lugar combinado. Além disso procurei por todos os lados possíveis e nao foi possivel encontrar um representante de viagogo, no porto do rio varias paginas mandaram representantes que entregavam as entradas aos turistas que estavam nos cruzeiros. Também estive no hotel atlântico da rua siqueira campos que era centro de entregas e vendas de ingressos e não conheciam a viagogo. Estou esperando uma solução e o reembolso pelo valor que eu paguei , espero que entrem em contato comigo sem que eu tenha que tomar outras atitudes. Estou indiginada por ter sido enganada e estafada.
Alekbrasilhotmailcom V

No se comunicaron conmigo , no responderon mis mails que les envié reclamando por el valor de las entradas de Sambódromo de Rio que nunca me entregaron. Les pido que me ofrezcan otras entradas para shows de Buenos Aires. Espero contacto [email protected]

Alekbrasilhotmailcom V

Nunca entraron en contacto para soluvionar mi queja. No me dieron mis tickets y se quedaron con mi plata.

Alekbrasilhotmailcom V

No se comunicaron en ningun momento.

Alekbrasilhotmailcom V

No me dieon mis ticketes y no se comunicaron conmigo.