Viagogo

Me estafaram, nao recebi as entradas que comprei

Comprei 4 entradas para o sambódromo do carnaval do rio para o dia 27/02 . O lugar de entrega seria o porto do rio , terminal de cruzeiros, vários representantes de muitas páginas fizeram entregas nesse setor a muitos turistas mas de viagogo não estavam . Nao me entregaram minhas entradas e nem sequer entraram em contato. Estou me comunicando por mail , mas a comunicação e impossível , quero meu reembolso. Que devo fazer?

Alekbrasilhotmailcom V

Esta página viagogo parece ser uma e*****. Se fosse uma página séria já haveria entrado em contato para querer solucionar meu problema. Continuo aguardando uma solução.

Alekbrasilhotmailcom V

Comuniquense conmigo [email protected] , para negociar la devolución del valor se las entradas. Ó me envien otras entradas a shows de Buenis Aires. Los aguardo. Gracias

Comuniquense conmigo. [email protected]