Despegar.Com

Reembolso

entao espero um retorno positivo sem precisar recorrer meu adivogado. Obrigado

Venho por meio deste informar que teve um protestó em buenos aires e fiquei horas parada no transitó e com isso cheguei faltando 40 minutos para sai o voo e nao me deixaram entrar e agora quero reembolso ou reagendar outro voo sem pagar multa. Reentero que a culpa nao dio minha e calculo que voces tem histórico que estou sempre comprando com voces entao espero um retorno positivo sem precisar recorrer meu adivogado. Obrigado
Despegar.Com Representante de Despegar.Com

Estimado Elias , ¡gracias por escribirnos!

Confirmamos la recepción del caso, evaluaremos la situación presentada y así proceder a contactarnos contigo para brindar información. Te solicitamos por favor estar atento al número telefónico o correo electrónico registrado en la reserva para lograr el contacto deseado.

Cordialmente
Despegar.com

Despegar.Com Representante de Despegar.Com

La empresa considera que el reclamo fue solucionado. Quedamos a la espera de la confirmación de Elias G