Seacat Colonia

Empresa não devolve o dinheiro

obrigada,
att.
bruna resende

Adquiri 2 tickets para viagem de buenos aires a *****ia para junho de 2020 e, por conta da pandemia, tive que cancelar toda a minha programação de viagem do brasil à argentina e uruguai. há quase 1 ano venho tentando obter o reembolso junto à empresa seacat *****ia, que lamenta o ocorrido e não soluciona o problema. segundo informações, o pedido encontra-se no setor de devoluções - número 27191. obrigada, att. bruna resende
Bruna B  Solución rechazada:

A empresa ignorou a reclamação e parou de responder a meus emails.

Colo V

DEFENSA DEL CONSUMIDOR.

Colo V

Después de llamar, enviar muchos mail y escrachar por FB, y también presentar reclamo ante la DEFENSA AL CONSUMIDOR. Finalmente me d volvieron el vr. de los pasajes descontando un 30%. Algo es algo.

Bruna B

Com certeza, pouco é melhor do que nada.
Eu estou no Brasil, o valor que me sobraria dos tickets, tendo em vista as taxas de câmbio praticadas, não paga tanto aborrecimento. Deixei pra lá , me sobrariam uns 30 reais kkk