Keto Plus Diet

Eu quero cancelar minha compra agora!

Pedi uma amostra grátis no valor de 29,90 mas logo abaixo do pedido está escrito que mandarão todo mês o Keto Boost no valor de 129,90 mais despesas dos correios! não me interessa tomar por tempo indeterminado! nem sei se funciona! acredito ser propaganda enganosa não autorizado cobrar todo mês ! peço aqora o cancelamento do pedido
o número do pedido e 559050

Pedi uma amostra grátis no valor de 29,90 mas logo abaixo do pedido está escrito que mandarão todo mês o <a href="/keto-boost">Keto Boost</a> no valor de 129,90 mais despesas dos correios! não me interessa tomar por tempo indeterminado! nem sei se funciona! acredito ser propaganda enganosa não autorizado cobrar todo mês ! peço aqora o cancelamento do pedido o número do pedido e 559050
Rodrigo B

O número que chegou foi #******

Rodrigo B

Esse foi o site que eu fiz o pedido,tudo propaganda enganosa
Por isso quero cancslar tudo agora,

Rodrigo B

britorodrigo****gmail.com esse foi o e-mail que eu usei pra fazer a compra

Rodrigo B  Solución rechazada:

Eu quero cancelar minha compra agora,eu vou no procom vou onde tiver que ir e vocês vão ter que devolver meu dinheiro e ter que cancelar minha compra

Miriam D

Quero cancelar tudo. Nso vou pagar mais nada.

Abmael D

Quero cancelar