Smart2pay

Transferencia bancaria equivocada

Hola, sin querer hice una transferencia a la cuenta santander de ustedes de $550, cbu: 0720414620000000048354, quisiera que me devuelvan obviamente el dinero, gracias!
Smart2Pay Representante de Smart2Pay

Hello,

Please be advised we are a payment processing company. We do not have access to your accounts nor do we have details about the goods you purchased. We only can confirm if/ when a deposit is made.

If you did a payment using our services, please send the proof of payment at support*smart2pay.com in order for us to investigate it. Be advised that we are not allowed to refund a transaction without the merchant's consent.

Olá,

Esteja ciente de que somos uma empresa de processamento de pagamentos. Não temos acesso às suas contas nem detalhes sobre as mercadorias que você comprou. Só podemos confirmar se / quando um depósito é feito.

Se você efetuou um pagamento usando nossos serviços, envie o comprovante de pagamento em support*smart2pay.com para que possamos investigá-lo. Esteja ciente de que não temos permissão para reembolsar uma transação sem o consentimento do comerciante.

Atenciosamente,
Smart2Pay Support Team