Olymp Trade

Quero um reembolso de r$930,33 reais

Português brazil a olymp trade manipula o gráfico a quis no brasil diferente das outras corretoras globais de forex e binarias sou uma pessoa lesada pela olymp trade sei que a leis , so vai servi para a corretora e não por uma pessoal comum estou desfasado financeira mente . Este valor erra### tudo que tinha somente meu desabafo e sei que não vai adiantar nada nada mesmo r$930,33 reais para mim foi perda total

Português Brasil !
A Olymp trade entrou em contato por email e me pediu meus dados de cadastro na corretora depois disto não obtive resposta mais já sei que e a resposta negado. E corretora Global Olymp trade não tem acordo . Obrigado Suma

Não obtive resposta

MARCELO M  Solución rechazada:

não fui respondido a quí. no brasil eu não utilizo mais a Olymp trade meus comentários são reais mais nao vai adia dar os comentários Neil vou ter o meu prejuízo o reembolso devolva R$ mesmo o comentário que fiz foi uma vez só, não vou comentar mais nada isto faz eu ficar cada vez pior esta me fazendo mão muito mão para mim a qui do brasil tu QUeja Suma