Keto Plus Diet

Quero cancelar a compra indevida

Acabei comprando um kit de emagrecimento da keto plus diet por engano. pensei que o valor era em real, porém era em dólar. Tudo estava com poucas informações, e eu nem cliquei em finalizar compra e já apareceu uma mensagem no aplicativo do meu cartão informando que estava aprovado o pedido. eu fiquei muito chateada, pois o valor é gigantesco e eu nem cliquei em finalizar. o site é confuso. eu quero cancelar a compra para q não seja cobrado em meu cartão. por favor, me ajudem!

Vânia F

Aguardo a solução para o cancelamento. Pois, se resolverem meu problema, preservarão vossa boa imagem.

Keto Plus Diet Representante de Keto Plus Diet

- La empresa realizó un comentario -