Duolingo

Não recebi minha compra

já reclamei expliquei e agora eles respondem para eu falar com os correios.
acho que tomei uma volta.
mais não se enganem com essa empresa ou fale que usa o email [email protected].
obrigada

Faço um curso da duolingo e para ganhar vidas você vê anúncios, e vi um de um laptop por $29 dólares da china sabia que seria ruim mais comprei mesmo assim. paguei no cartão de crédito e no mesmo dia a family member me enviou o número do pedido #xsn18779 em seguida me enviaram o número do rastreamento rg013572090cn e acompanhei pelo correio mais o pedido foi entregue em montes claros mg. Falei por email e me pediram desculpa pelo transtorno e que seria enviado outro e me enviaram o mesmo número de rastreamento do primeiro envio. já reclamei expliquei e agora eles respondem para eu falar com os correios. acho que tomei uma volta. mais não se enganem com essa empresa ou fale que usa o email [email protected]. obrigada
Ingrid Q  Solución rechazada:

Estou falando da Duolingo, a Duolingo é um curso de inglês gratuito que faço e para você ganhar vidas precisa assistir comerciais e foi um desses comerciais que vi, que achei um laptop por $29 dólares e comprei. A empresa me informou o número do rastreamento esperei quase um mês mais a encomenda foi entregue em Montes Claros M.G. e expliquei o que tinha ocorrido e eles mandam eu falar com o correios do Brasil. Acho que cai em um golpe, mais também acho que a Duolingo tem responsabilidade sobre isto pois é necessário averiguar os comerciais que ela contrata. A semana passada tinha um comercial do resgate de FGTS e dizia que eu tinha 4.***,00 reais e sabia que não tinha nada. Então a Duolingo tem responsabilidade no prejuízo que tive pois não investiga a veracidade dos seus contratantes ou patrocinadores.
Portanto a Duolingo tem responsabilidade sobre meu prejuízo pois não investiga seus patrocinadores.
Obrigada
Ingrid Quintas