Consulado Brasilero En Argentina

No me dan un turno

eu vou na comisaria fazer uma queixa entre outras coisas.

24 horas.
obrigada
thais bellucco
[email protected]
what 1159268003

Senhores, estou a duas semanas esperando o consulado do brasil en buenos aires, que creio que serve para atender as necessidades dos brasileiros neste país estou fazendo a renovação do meu passaporte, ou passaporte novo, como seja, e o consulado não consegue aceitar meu documento escaneado da minha quitação eleitoral. eu preciso deste pasaporte, não estou fazendo porque eu gosto, e sim por precisao não atendem a nenhum telefonema, não respondem a nenhum email , e nao podemos ir pessoalmente sem ter um horario agendado. não sei mais o que fazer para ter o meu turno, minha documentação original a ser apresentada esta completa e correta. então, eu pediria a intervenção dos senhores para que no prazo de 24 horas, o consulado do brasil en buenos aires, me envie un email me dando un turno rapido, para que eu possa entregar a documentação do meu passaporte. se não existe forma de me ajudar, não tem problema, eu entendo, mas vou tomar providencias por minha parte mesmo. eu vou na comisaria fazer uma queixa entre outras coisas. 24 horas. obrigada thais bellucco [email protected] what 1159268003
THAIS B  Solución rechazada:

De mi parte ya envié toda la documentacion como corresponde, pero, todavia no me lo dieran un turno para que yo pueda me acercar de forma personal y firmar la documentación. Para que trabajar con una brasilleña y discapacidade. Obvio que no. nadie me lo ayuda. NO SOLUCIONADO

19 de Febrero a las 17:28 hs.
THAIS B  solución recibida:

Todo ok después de mucha insistencia

02 de Marzo a las 6:40 hs.