Rescindir privileg clube

Bahia Principe Privilege Club

Rescindir privileg clube

Boa tarde,

Boa tarde, nós também fomos enganados neste esquema fraudulento e assinamos um contrato que agora refimos como vergonhoso, em que prometeram que as viagens de avião seriam mais vantajosas para os sócios do bpp, mas afinal tudo não passa de uma grande mentira. Venderam-nos ainda a parceria com o rci, onde poderiamos viajar por todo o mundo e no qual o preço por uma semana seria sempre 249usd (verificamos que quando tentamos reservar nada disto era real, pediram-nos mais semanas e muito mais dinheiro. Inaceitável). Afirmam que o contrato do rci não influencia o contrato com o bp, o que não é verdade. Foram ambos vendidos como um pacote e que verificamos agora ser fraudulento.vendem o pacote com oferta da anuidade do rci poruqe sabem que estão a faltar à verdade e que de outro modo o potencial comprador terá maior dificuldade em aceitar. o pacote que era espectacular, que podia viajar para todo o mundo ao preço imbatível de 249 usd, uma semana para 4 pessoas não existe!!! o grupo piñero é o legítimo dono, quer do bahia principe, soltour etc. Nesse contexto, não entendemos a razão de não verificarem e controlarem as mentiras que sao vendidas!! só assinamos o contrato devido às vantagens conjuntas do bpp e do rci, falhando os dois estão em incumprimento. solicitamos a devolução do nosso dinheiro do contrato, porque fomos enganados. Parece que o programa é simplesmente uma forma de angariarem dinheiro sem nada oferecerem, porque é mais barato comprar uma viagem normal numa agência de viagens que ir pelo bpp (que devia ser privilege).

Fraudulenta

Rute P  Solución rechazada:

O grupo continua a tentar enganar-nos com novas propostas...

Rute P  Solución rechazada:

Nao querem devolver o total do valor por nós pago!