Chenglaiy

Não recebi produto

Boa noite!

blgnb0002141343yq
rack de chão com porta - 5 camadas
paguei 159,00, e até hoje não recebi!!!!

blgnb0002142098yq
caixa de armazenamento de porta dupla - 5 camadas
paguei 99,99

salvador ba

Boa noite! comprei produtos na cinern.com, desde março 2022. Não tenho retorno, o e mail que esta noi site é falso o cod. De rastreio é falso. blgnb0002141343yq rack de chão com porta - 5 camadas paguei 159,00, e até hoje não recebi!!!! blgnb0002142098yq caixa de armazenamento de porta dupla - 5 camadas paguei 99,99 não sou rica, sou trabalhadora, arrumando minha casinha e vcs me lesão??? quando comprei, ainda não havia reclamações contra vcs no reclame aqui, fui a primeira!!! quero meu produto!!! espero que não sejam golpistas, ganhar dinheiro dessa forma é de tamanho mau caratismo! mas, pelo que ouvi e li sobre vcs, são! qualquer coisa, ir ao procon, depois pf brasileira. salvador ba
Alexandra O  Solución rechazada:

Até agora nao recebi o produto e nem contato deles

Alexandra O

Quero meu produto

Alexandra O  Solución rechazada:

¡¡¡BUEN DÍA!!! ¡NADA SE HA RESUELTO! NO ME DEVOLVIERON MI DINERO, Y NO ME ENTREGARON MIS PRODUCTOS. AÚN NO PUEDO HABLAR CON ESTA EMPRESA. PEDIR AYUDA CONTACTAR LA

ALEXANDRA

BOM DIA!!!
FIZ A COMPRA COM A CINER.COM DESDE DO DIA 01.03.****. ATÉ HOJE NINGUEM ENTROU EM CONTATO, NÃO RECEBI REEMBOLSO, NÃO RECEBI O PRODUTO, GASTEI EM 2 PRODUTOS ***,00 E NADA!!! ELES AINDA CONTINUAM APLICANDO GOLPÉS, E NINGUEM FAZ NADAAAAA
Caixa de armazenamento de porta dupla 5 CAMADAS ****-03-01 17:59:13 ID do pedido: ******** - RASTREIO BLGNB**********YQ 99,99; ****-03-01 15:58:02 ID do pedido: ******** Rack de chão com porta
5 camadas ***,99. O E MAIL DELES NÃO FUNCIONAM, P CONTATO SÓ Hong Kong Juncheng Network Technology Co., Ltd., QUE PESQUISANDO NO RECLAME AQUI, TEM ESSE SUPORTE! GOSTARIA DE RECEBER O PRODUTO, MAS PARECE QUE A EMPRESA É FAKE, ENTÃO, QUERO REEMBOLSO. OBS. ANTES DE COMPRAR, VERIFIQUEI NO RECLAME AQUI, A PRIMEIRA RECLAMAÇÃO FOI MINHA!!!

ALEXANDRA O REIS - E MAIL XANDAMALU****@GMAIL.COM

¡¡¡BUEN DÍA!!!
REALIZÉ LA COMPRA CON CINER.COM DESDE EL 03.01.****. HASTA HOY NADIE SE CONTACTO, NO RECIBÍ REEMBOLSO, NO RECIBÍ EL PRODUCTO, ME GASTE EN 2 PRODUCTOS ***.00 Y NADA!!! AUN SIGUEN APLICAN ESTAFAS Y NADIE HACE NADA!!!!
Caja de almacenamiento de doble puerta 5 CAPAS ****-03-01 17:59:13 ID de pedido: ******** - SEGUIMIENTO BLGNB**********YQ 99,99; ****-03-01 15:58:02 ID de pedido: ******** Rack de suelo con puerta
5 capas ***,99. SU CORREO ELECTRÓNICO NO FUNCIONA, P CONTACTO SOLO Hong Kong Juncheng Network Technology Co., Ltd., QUIEN BUSCA EN LA QUEJA AQUÍ, ¡TIENE ESTE APOYO! ME GUSTARÍA RECIBIR EL PRODUCTO, PERO PARECE QUE LA EMPRESA ES FALSA, ASÍ QUE QUIERO UN REEMBOLSO. NOTA ANTES DE COMPRAR, REVISÉ LA DENUNCIA AQUÍ, LA PRIMERA DENUNCIA FUE MÍA!!!

ALEXANDRA O REIS - E MAIL XANDAMALU****@GMAIL.COM