Contactar a Google Play

Reclamo a Google Play

Cobrança indevida

Dia 02 de julhode 2020, aparecei uma compra via Mercado Pago estranhei, já que a unica pessoa que estava com acesso a conta era eu, ao abrir o e-mail recebi uma mensagem do mercado pago falando de uma compra aprovada de r$204,99 para uma "kay richey" tentei cancelar a compra no aplicativo poucas horas depois e o aplicativo transmitia a seguinte mensagem: "ops! você não pode iniciar uma reclamação por essa operação." ou seja, nem se quer reclamar da compra indevida eu já não podia, entrei em contato com o mercado pago após o ocorrido, fizeram eu tomar algumas medidas de segurança, mas não devolveram meu dinheiro ainda, pesquisei sobre o ocorrido na internet, e foi só decepção, dia 18 de janeiro de 2020 uma outra brasileira chamada sabrina, passou pelo mesmo problema, mesma compra, mesmo valor, e mesma situação, uma compra indevida, uma [editado pelo reclame aqui], [editado pelo reclame aqui], dentro do sistema deles! digo dentro do sistema deles, por que eu não achei em nenhum outro lugar o registro dessa compra, só na plataforma deles, penso seriamente em mover uma ação publica contra a empresa, que já tem inúmeros casos de [editado pelo reclame aqui] de venda através da suposta "plataforma segura", além desses casos de [editado pelo reclame aqui] é claro. Que fique claro, eu não recomendo de forma alguma o uso do mercado pago, caso você necessite usar, cadastre um cartão pré-pago, para evitar qualquer dor de cabeça!

Más reclamos hacia Google Play